A Backstage 18k para garantir a satisfação dos clientes, criou uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

Troca

Desistência por arrependimento

Defeito técnico ou de fabricação

Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-las:

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail [email protected].

Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca ou devolução de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Backstage 18k.

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

    Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A Backstage 18k reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme regras e prazos detalhados na política de troca e devolução da Backstage 18k.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

    Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
    O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Caso desista da compra, o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer outro produto da loja; a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito.

Atenção: A devolução dará a partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a Backstage 18k o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Backstage 18k e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme regras e prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Backstage 18k.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 150 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da Backstage 18k com os seguintes documentos em mãos:

    CPF cadastrado no site da Backstage 18k;
    O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Backstage 18k. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Backstage 18k.

Caso você tenha comprado algum produto e por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento e-mail [email protected]. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.